quarta-feira, 18 de abril de 2012

Afago e afogo meu dia.

Ontem eu anulei um post bonito com um chato. Que patética!

Mas ok.
Inquietação toma conta de mim hoje. Constatei que minha sorte está MESMO de volta. Juro de pés juntos. Palavra de bruxa, palavra de escoteiro ou qualquer porcaria que falam por aí.

Hoje meus dedos coçam. Parece que me forçam a escrever qualquer coisa que seja possível. Risadas imensas em sites esquisitos, novidades dos últimos três meses à amigos distantes, afagos virtuais, nomes de sites, endereço de e-mail. Qualquer coisa vira pretexto pra eu apertar, delicadamente, essas teclinhas macias, pequenas e delicadas do notebook.

Infelizmente não tenho tempo de colocar muitas baboseiras a mais nesse lindo endereço eletrônico, mas vontade e idéia (sim, eu não ligo, idéia sem acento não é idéia...É o carro da Fiat!) não me faltam. Me falta é tempo. Só agora eu consegui entender o que as pessoas me falavam. A prática ferra e melhora tudo. Acho meio contraditório, mas ok. Entrei na brisa de analisar o tempo. No limite de 24 horas que eu possuo pra poder resolver minha vida no PRESENTE, eu percebo que passo horas afagando e afogando meu dia.Mas não me importo. Mesmo com o dia cheio, mesmo não fazendo nada e fazendo tudo com ele cheio, mesmo pensando duas horas antes das coisas acontecerem, mesmo depois de todos os meus devaneios a respeito do tempo, o meu único pedido é:

Dia, tenha 25 horas, comece às 10 da manhã, termine à meia-noite, me afague às 5 da manhã e fala que me ama às 5 da tarde.