quarta-feira, 18 de abril de 2012

Guardo a Kombi e dirijo o meu Fusca.

Tenho coisas (que pelo menos eu acho) razoavelmente interessantes de se escrever. Coisas mais profundas, coisas mais pessoais, coisas mais amplas, coisas maiores, coisas mais doidas, coisas mais fortes, coisas mais coisas e coisas, mais coisas e coisas...Tantas coisas e coisas, coisas que não fazem nexo. Coisas minhas, coisas pra mim.

Mas sabe...Eu sou muito tímida.

...

Mentira. Mentira das bem podres ainda...Eu sou tão sem vergonha que, que, que, que, que a verdade é que eu não passo de uma jovenzinha preguiçosa que empaca na hora de desenvolver idéias que talvez possuam uma porcentagem maior que 0.5% de potencial.

Sou uma hippie que guarda a Kombi nova na garagem pra sair com o Fusca velho e compacto.

Quero só ver o que vão fazer quando descobrirem que minha Kombi é, na verdade, um caderno laranja com a capa zuada que fica escondido em lugares fáceis.