sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

2011: Falar tudo o que eu preciso.

Guardar pensamento não é legal.Por isso que existem os amigos, os pais, os terapeutas e os blogs.
Eu, particularmente, me sinto muito mal quando guardo algo comigo.Calma, se o segredo for seu, eu não vou contar...Eu to falando de MIM.

2011 começou repleto de sinceridade.Falei as coisas que eu precisava, pra quem eu precisava.É bom.Parece que nos tira um peso imaginário de algo que você não sabe ao certo o que é.

Quando a gente pensa em como falar, dá um frio na barriga e a coragem cresce.Dá vontade de gritar!Mas quando chega a hora, tudo muda...Nunca é do jeito que planejamos.TENTAR planejar é meu defeito mais vicioso.

Eu sou falante.É bom falar!Falo mesmo e falarei sempre.
Não gosto de guardar.Não gosto!

Atente-se, amanhã a bomba pode cair pra você! :)