terça-feira, 10 de agosto de 2010

Válvula Anômala.

Não demorou muito tempo pra você se mostrar existente na minha vida.Foi instantâneo, foi assustador, foi como foi.
Há tempos que eu não me importava com todos os transtornos que você me causava...Hoje, quando você aperece eu fico sem ar, fico tonta, só quero deitar, dormir e esperar passar tudo o que eu sinto.É como se eu ficasse fraca e sinceramente, eu não gosto de me sentir assim.
Sempre que você volta, é num ato relâmpago.Como se sentisse falta, como se precisasse me fazer lembrar que você está aí.Não faz questão alguma de avisar e quando pensa em deixar algum resquício de sua futura aparição, nunca dá plena certeza.É aleatório....Parece escolher os dias em que eu estou bem pra me fazer ir à baixo novamente.
No final do dia, eu te aceito assim!Até porque não há nada que eu, nem ninguém possa fazer pra você desaparecer completamente.
Talvez com o tempo, tudo passe e vire apenas boas lembranças.Sim, embora seja esquisita, eu encaro como uma coisa boa.Enquanto isso não acontece, eu deixo claro que eu me divirto com toda a incerteza que você me passa em relação à isso.
Sigo minha vida como se você não estivesse lá, mas alguém sempre faz questão de lembrar que sim, você existe.E o pior, fazem questão de lembrar que eu preciso de apoio externo pra fazer você sumir novamente!
Não temos uma relação direta, mas estamos mais ligados do que qualquer outra coisa no mundo.E pra ser sincera, eu não gosto nem um pouco dessa dependência.
Apesar de tudo isso, deixo claro que eu vou continuar fazendo tudo como se você não existisse...Como se você fosse um detalhe a ser cuidado, como se você fosse apenas um anexo, como se você fosse...Uma válvula anômala (o que de fato, você é).