segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Ultimamente Dom Casmurro.

Ultimamente eu estou um cú, uma chata impaciente, tolerância zero, estúpida, sem senso de humor, sem espírito esportivo, sem paciencia pra idiotices (até pras minhas), sem vontade de rir ou chorar, com vontade de gritar, com preguiça, entojada.Não fico contente se você faz o que eu espero ou se você deixa de fazer.Quase um Dom Casmurro.Sem esboço de sentimento, transbordando em cores fortes e guitarras distorcidas que jogam pra longe de mim todos os instrumentos que me remetem um pouco de calma esporádica.
Quero -mais uma vez - voar pra longe, de preferência pro topo de uma montanha, onde tenha um pouco de areia pra eu escrever tudo o que eu preciso colocar pra fora e o vento levar pra longe, e onde tenha também uma pedra grande onde eu registre coisas boas que me alegrem novamente, e dessa maneira elas não se apaguem, mas se apegam àquela pedra.
Não sei o que acontece, juro que não sei...Só sei que nem eu me suporto ultimamente, então eu logo peço desculpas caso eu te dê uma patada, uma resposta atravessada, uma ironia sem compaixão, uma idéia contrária à sua com tom de raiva, uma risadinha amarela ou um silêncio desconfortável.