quarta-feira, 18 de agosto de 2010

TPM como forma de libertação feminina.

Não é difícil entender o que é TPM. Ou é. Não querendo generalizar, apenas tentar expor uma opinião com o meu ponto de vista.
A TPM é uma forma de libertação, um período onde podemos xingar tudo e todos sem motivo algum(ou até com) e ainda ter uma desculpa, pequenamente plausível, para isso. É um período em que todos os sentimentos se misturam à raiva e à emoção, dando de presente uma bipolaridade irreconhecida por qualquer homem. É a cólica que irrita, o barulho e o silêncio, o idiota e o inteligente, as horas, o vento que bate de leve no rosto, a falta do que fazer e a agenda lotada, a mãe, o pai, o irmão, a avó, o mendigo, o presidente, o vizinho... Nada agrada e nem vai agradar. Seria tranquilo se pudéssemos nos desligar durante esse período infernal, mas o problema é que há também aquela TPM constante. Aquela TPM que te faz receber a alcunha de mulher de fases, irritada, brava, chata, megera, vaca, grossa, estúpida... Aquela que te faz sentir-se extremamente alegre num dia, e inteiramente raivosa no outro... E se não for em questão de dias, que seja em horas ou minutos. A conclusão é básica e simples: Não é questão de ser chata, vaca, estúpida... É questão de ser mulher!E sim, tudo é motivo pra descontar em tudo e em todos, porque sempre tem alguém enchendo o saco, ou sempre tem algo querendo causar uma irritação ingênua. Logo, motivos para estouro existem de sobra. Não é frescura, não é só hormônio, não é só um universo indecifrável, mas é a forma de libertação que encontramos pra extrair tudo o que podemos, queremos e até o que nem sabemos que temos. E se depois de tudo isso você não entendeu, ou ainda acha que é frescura... Vá se ferrar e não se esqueça de não ficar chateado caso leve alguma patada! :)



PS.: E pra todas que dizem não ter TPM...É mentira!Pode perguntar... É quase certeza que elas tomam alguma medicação ou ficam guardando sentimentos. O problema dessas é esse: Se houver surto, vai ser um surto tão surtado que nenhuma TPM constante no planeta poderá superar!