quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Cotidiano

Ultimamente minha falta de imaginação me irrita.Irrita mesmo.
Meu ócio agora é voltado para o vazio.Não que eu me importe, mas é meio tedioso.
Minha energia acaba e eu só quero saber pra onde ela vai.

Escrevo pra mim e isso me basta.Basta mesmo.
Notei que a maioria das coisas que escrevo aqui não tem nexo algum.Não que eu me importe, mas é meio tedioso.
Meus pensamentos me confundem e eu só quero organizar tudo.

Me acho cada vez mais idiota.Idiota mesmo.
Não sei os motivos.Não que eu me importe, mas é meio tedioso.
Meus raciocínios não são mais os mesmos e são cada vez menos normais.

Vou mudar o tema, criar crônicas e histórias.Largar mão de digitar palavras que não se costuram mais.

Perdoem-me, mas o cotidiano acaba com a gente e eu gosto disso.Gosto mesmo.