quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Até lá

Comprei um caderno.Pretendo acabar com isso aqui um dia.Com toda a minha franqueza, digo que acho uma idiotice sem tamanho.

Não tenho temas, não tenho foco, não tenho lábia.Tenho mãos que não me obedecem.

Comprei um caderno e o que posso escrever aqui, escreverei lá.Embora LÁ, não tenha a mesma estética do que aqui e lá eu demoro mais pra formar uma palavra do que aqui.

Lá eu não tenho cor, não tenho limite, não tenho pudor, não tenho fonte, não tenho seguidor, não tenho tempo.Sou sem censura, sem frescura, sem preocupação.Lá eu não deixo ninguém triste, ou curioso, ou bravo ou afetado.Lá, quando terminar, é só botar fogo ou esconder pra ninguém mais ver.


Cansei do virtual.Ele faz mal!

Até quando eu mudar a minha forma de escrever, até quando eu mudar minha forma de expressar, até quando eu parar de escrever coisas que só fazem sentido pra mim.
Até daqui a pouco.