terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Você quebrou, vou comprar outro.

Tinha se transformado no meu preferido, nem ligava mais pro outro.Parecia estar cada vez mais confortável, mais adaptado ao meu jeito.Me acostumava ao pouco com a sua presença, ainda não acreditava que te tinha.

Sempre quis alguma outra coisa, da mesma linhagem, mas você foi um presente.O melhor e mais importante até agora, até o dia que você resolveu pular fora, arrancar de mim uma perna e depois um parafuso.Pirei!Pirei mesmo.O que eu iria fazer?Te considerava meu companheiro de aventuras, era quase meu chaveirinho.

Você foi quebrando aos poucos e eu não soube consertar.Tentei de tudo pra trazer você de volta ao normal, nem que fosse o normal de quando você era escondido e ainda não me conhecia...O normal de quando eu te queria e ninguém me dava, o normal de quando eu só tinha por você a curiosidade.

Você se estilhaçou na mão de outra pessoa e não foi nem na minha!Fiquei triste na hora, mas são fatalidades da nossa vida, não é mesmo?Acho que por isso eu fiquei um pouco aliviada.Outro igual de você eu sei que não tem, é claro que não!Mas passou, e o que querem me dar agora são releituras do mesmo modelo.

Pensei em aceitar, ou procurar um mais parecido.Acabei me jogando na loucura de começar uma coleção de vários da sua espécie e contar a história de cada um.Vou deixar de favoritar, mas infelizmente você é o que mais me faz falta.

E como o post Válvula Anômala, este post não é pra alguém...É pro meu Ray-Ban estilo caçador que quebrou.O modelo é beeeeeem antigo e não existe mais, só releituras.Foi vovô que me deu, então o valor é sentimental.Vou guardar de qualquer jeito!