quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Salvação dos Feios

Esses dias me disseram que eu era a salvação dos feios, o raio de esperança que eles precisavam, só porque eu expliquei meu interesse em belezas 'exóticas'.

Nunca acreditei num padrão de beleza e sempre discordei dos que são mostrados na TV.Embora seja simpatizante da dialética de Hegel, nesse caso eu tendo ao relativismo.

Confesso achar graça em casais diferentes, onde um é extremamente bonito e o outro é o esquisito.Parece que aí sim é legal.Ilusão, talvez...Como sempre.

Mamãe demorou a acostumar com os gritinhos femininos que eu dava quando aparecia um esquisitão nos filmes.Hoje em dia ela já se alerta antes do meu comentário, dizendo:"Esse a Paola vai achar bonito, quer ver?".Quando eu concordo - embora pareça -, não é sinal de rebeldia.

A sociedade fala que é bonito e a gente tem que aceitar?Cadê a opinião própria?Cadê o meu gosto?Falo mesmo, falo mesmo!Dente torto é um charminho e não tem problema se você quiser concordar.