segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

te ver, TV.

A Net tá brincando com a minha paciência nos últimos dias.Paguei pra assistir a luta do Belfort com o Anderson Silva e não consegui.Até hoje o sinal não veio!E não, eu não me importo se a luta durou pouco mais que dois minutos...

Embora eu tenha meu iPod, eu gosto de ver o que acontece no canal de músicas e adivinhem só?NADA.Não tem nada que preste.Raramente, no canal da Bossa Nova ou MPB, eu vejo um Caê perdido...Não tem graça.Podiam me dar - além do excelente Caetano - uma seleção maravilhosa de João Gilberto, Tom, Chico, Nara, Gal e até quem sabe, um Fagner da vida.Uma coisa é certa no meio desse caos: Agora eu sei todas as versões da música Ela é Carioca.O povo gosta de regravação e eu sempre me sinto idiota.Dias atrás me disseram que uma música da Marina Lima era do Lobão, e que uma outra era de outra pessoa...Sempre me surpreendo.Não sou muito de ir atrás do compositor, eu gosto é da música.Agora eu vou mudar...Cultura é sempre bem-vinda.

De qualquer forma, a irritação já tinha começado com aquele cara idiota andando num estúdio preto com aquele violão cantando a musiquinha nova da Net (COM TRÊS VERSÕES DIFERENTES!).A música fica no Sol e no Ré e gruda como petróleo em asa de pássaros inocentes.Se pelo menos fosse um Fá Sustenido ou um Si Bemol, se ele tocasse baixo, se ele não fizesse aquela voz de calouro do Raul Gil...

Acho que minha irritação se deve, também, ao fato de eu estar completa e intensamente de férias.Me rendi aos prazeres televisivos e às idiotices que eles me oferecem.Assisto até BBB quando o tédio me chama...Eu, que há alguns posts atrás me rebelei contra o Boninho.Ridículo, eu sei, mas é o resultado da minha falta do que fazer, do meu desconhecimento falso sobre o meu futuro, da minha espera por algo desconhecido, da minha falta de concentração.Faço tudo, ao mesmo tempo e me canso rápido.Outra idiotice, eu também sei.

A gente estuda e tira férias pra relaxar.Pensa muito no que fazer e tira férias pra relaxar.Embora eu ainda estude e ainda pense demais, minhas férias agora possuem o tempo que eu der à elas...Elas não existem mais por um motivo e isso, no meu ponto de vista, gera decadência e decadência é o estado mais idiota que o ser humano consegue atingir.Quase uma vagal.Eita maravilha!Vou me dedicar a aprender coisas que não me interessam, já que as que me interessam eu já aprendi, revi e revi.Vou aprender a cozinhar, a pagar conta, a passar creme, vou tentar ver o lado bom das pessoas que não pensam e tentar aprender um pouco com elas.Vou te ver, TV!

Boa semana, decadentes.