quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

curicuriosa.

Nunca me importei com o 'ibope' que meu blog pudesse alcançar.Obviamente não é nada muito magnífico, mas é um pouco mais do que eu esperava.Acreditava mesmo que apenas eu acessava esse endereço.

Nunca liberei comentários por ser um blog MEU, por ser uma coisa bem particular mesmo, mas devido a infinita curiosidade que persiste em minha vida, vou liberar comentários pra saber quem são os visitantes.Peço então, que ao terminar de ler isso ou qualquer outro post, deixe qualquer comentário, com a sua identificação verdadeira...Pode até ser um ponto de interrogação.Só quero saber quem são vocês, por qual razão entram, o que gostam e não gostam.Eu gosto de saber!Entre em contato, por favor...Sou curiosa até o fim!

Minha curiosidade agradece! :)