quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Status de MSN são pseudo-mentirosos

Chega a me dar irritação.Quantas amigas já não chegaram pra mim e disseram:
-Queria falar com ele, mas o status tá ocupado (ou ausente).

Minha teoria é a seguinte:
Se você está realmente ocupado ou ausente, não tem porque deixar o MSN aberto...A não ser que você não se importe.
Se está no MSN pra conversar algo mais 'sério', ao invés do status de ocupado, coloque o status INVISÍVEL.É a melhor opção!Se não quer ser incomodado, seja esperto.
Não dá pra dissertar muito em cima desses assunto infinitamente idiotas, mas acho que esse tipo de coisa é desnecessária.

Meu status fica sempre como ocupado, mas é uma questão pessoal.Quando não posso e não quero ninguém conversando comigo, desligo ou saio.As coisas são simples, por isso elas amedrontam.