quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Video-Game

Não dá pra entender.No começo tudo é lindo.O céu é a azul, o Sol é brilhante, a Lua é perfeita.Tudo como sempre foi, com um pouco de romance a mais.
Depois que a bomba estoura, tudo o que estava compactado pra ser aberto de forma delicada, se espalha e você só vê pedaços jogados.
Você tem tudo o que é necessário, mas falta alguma coisa.

Os homens estão perdendo a noção do perigo.Mais do que nunca estão egoístas, imaturos e confusos...Não sabem diferenciar as coisas e nem sabem conversar direito.É tudo vazio.Não falo apenas por mim. Coloco pra fora o que eu ouço e penso com frequência.

Parece que eles têm alguma carência de deixar o terreno sempre preparado, achando que mulher é idiota.Perderam a noção do perigo ou se declararam kamikazes, só pode!Não passam de muleques que não conseguem dar pause no Winning Eleven.Não gostam da idéia de sair um pouco de casa, jogar conversa fora, almoçar com outras pessoas.Querem o almoço, a conversa e as pessoas ao redor dele, enquanto perde tempo no video-game.

Não conseguem mais disfarçar a indiferença e o interesse.Misturam tudo e nem sabem como.São patéticos...Quase burros.Mas a burrice invade mesmo é o sistema nervoso feminino.Dá vontade de bater, xingar e falar tudo o que tá engasgado...Mas assim a gente acaba sendo confundida com o tipo 'maníaca', afinal de contas, achar que a confusão deles é a coisa mais normal do mundo é uma coisa muito fácil de deixar passar.

Focamos pra achar solução, sem saber que a distração é a melhor maneira pra entender.A falta de sinceridade causa confusão.Sinceridade deveria ser lei, e chateação um material reciclável, que pudesse ser usados em coisas boas.Chateação é frescura, deveria ser proibida.

Tentar arranjar desculpas pra encobrir erros (de ambos os lados) também deveria ser algo proibido.Outra coisa patética que faz parte desse jogo sem objetivo.Quem olha de fora não entende a motivação que faz a gente ficar ali, se esforçando pra passar de fase...Mas quem tá com o controle na mão, sabe como é difícil cada pressão feita sobre o X.

De qualquer maneira, enquanto eles perdem a noção do perigo, a gente perde o interesse de tentar entender o que se passa e prefere, ao invés de tentar um diálogo, começar um novo jogo.