terça-feira, 18 de janeiro de 2011

nós 3

Quando elas se separaram eu fiquei triste, muito triste.Parecia uma criança na separação dos pais!Duas das minhas melhores amigas não iriam estar mais comigo ao mesmo tempo.Me senti mal...Pensei que tivesse que escolher uma, e num erro infinito escolhi a que eu conhecia há mais tempo.A gente se divertiu horrores, mas eu sempre pensava que faltava alguma coisa!

Não vou falar disso.Águas passadas.O fato é que eu acho que de alguma forma eu contribuí para o reconciliamento das duas e o Planeta Terra me ajudou.O Mika foi um excelente amigo e o Phoenix...Nossa!Obrigada mesmo.

Agora parece que tá tudo perfeito e eu quero que tudo continue assim.
Amo as duas de formas diferentes, com a mesma intensidade.Não consigo mesmo explicar como é!Às vezes a gente tem umas brigas bestas, mas depois damos risadas e isso não tem preço.

E o meu lema sempre foi:
"Demorou umas cinco melissas pra gente entender que era possível ter duas melhores amigas"

Eu AMO vocês!
O post tá clichê, tá sem graça...Mas eu falei.