quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Complete

Eu tenho: muita história pra contar
- Eu desejo: conquistar a maioria das coisas que eu quero
- Eu tenho medo de: palhaço
- Eu não estou: com disposição
- Eu estou: com preguiça, pensativa e entediada
- Eu perco: minha palheta
- Eu preciso: de calma e paciência
- Me dói: ver a hipocrisia crescendo ao meu redor

SIM OU NÃO?


- Tem um diário? não
- Gosta de cozinhar? não
- Gosta de tempestades? siiiiim
- Há algum segredo que você não tenha contado à ninguém? não
- Acredita no amor? sim E não
- Toma banho todos os dias? sim
- Quer se casar? sim e não
- Quer ter filhos? sim e não

QUAL É?


- A palavra que mais usa no msn:
- Seus cantores(as)/bandas favoritos: não sei favoritar as coisas

OUTRAS PERGUNTAS


- Signo: Peixes
- Cor dos olhos: castanho escuro
- Numero favorito: 5
- Dia favorito: quarta
- Mês favorito: abril, eu acho

- Estação do ano favorita: outono e primavera

- Café ou chá? café


VOCÊ:


- Tem problemas de auto estima: já tive.
- Iria a uma micareta: não
- Cuidaria de amigos bêbados: sim, sempre
- Dá toco sem problema nenhum: depende da pessoa


NAS ULTIMAS 24HS, VOCÊ:


- Chorou? gostaria, mas não
- Ajudou alguém? não
- Ficou doente? não
- Foi ao cinema? sim
- Disse “te amo”? sim, pro Mauricio Muito Legal e pro Boboaz
- Escreveu uma carta? não
- Falou com alguém? sim
- Teve uma conversa séria? sim
- Perdeu alguém? não
- Abraçou alguém? sim
- Brigou com algum parente? irmã conta?
- Brigou com algum amigo? não
- Comprou alguma roupa? hoje não

ALGUMA VEZ VOCÊ PODERIA:


- Saltar de paraquedas? siiim
- Cantar em um karaoke? sim
- Ser vegetariano? sim
- Se embebedar? nunca diga nunca, né?
- Roubar uma loja? não
- Se maquiar em público? não, só em lugares fechados! hahahaha