quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Mais humildade, por favor!

Não SEI que público esse blog alcança, e NÃO quero saber...De qualquer maneira gostaria de registrar o meu profundo desapontamento com certos tipos de pessoas que me cercam no dia-a-dia.Desço agora, do meu nível tolerante às futilidades que não podem se evitadas e sigo para o posto de estressados sem motivo.Eu poderia simplesmente ignorar e continuar minha vida, sendo estranha, do jeito que eu sempre fui...Mas eu preciso ter um meio de expressão, e agora, o melhor meio é essa página virtual aqui.

...
Aprendo coisas novas na aula de literatura, legal!Aprender é sempre bom...Mas passar tudo pro Orkut como se fosse algo sempre presente na minha vida e ainda pagar de cult pros idiotas que me fuçam talvez seja um pouco de exagero.
Conheci uma arte fantástica e trato da mesma maneira que trato os poemas aprendidos nas aulas de literatura.Apesar que, a arte também me foi apresentada...Mais uma vez apresento a novidade como se fosse uma coisa frequente e continuo pagando de cult.
O pior, é que eu, geralmente, escrevo coisas abordadas pelas pessoas as quais eu puxo o saco, na esperança de que elas leiam e venham me parabenizar.De vez em quando me deixo levar pela técnica do "estou chamando a atenção, mas é sem querer, viu?"...
Sem que os outros percebam, eu desprezo os que considero inferiores à mim, mas pago de Madre Teresa com a alma piedosa para evitar qualquer boato negativo.
O que eu não sei, é que tudo isso me faz ser o ser mais comentado (que por ironia do destino, era o objetivo), o ser que consegue fazer os outros sentirem raiva sem motivo, o ser que não vai deixar nada além de comentários ruins.
...

MAIS HUMILDADE, POR FAVOR!

Eu sei que 'mais amor, por favor' se tornou quase que minha marca registrada...O que as pessoas não sabem, é que ela só existe pra eu LEMBRAR de ter mais amor e não que os outros precisem.Partindo desse princípio, confesso que sou sim, muito ignorante em certas coisas e não, não sou estressada, nem brava...Apenas sem muita paciência pra certas futilidades que me cercam.Nunca vou me livrar delas, tenho consciência disso...Só acho que o mal do mundo é achar que precisa engolir coisas indesejadas.Eu não sou grossa, sou sincera...Posso não saber falar as coisas do jeito apropriado, e isso é um defeito...Grande porcaria.A minha conclusão é que se as pessoas soubessem aceitar opiniões e conversar na paz ao invés de arrebitar o nariz e bater o pé, as coisas poderiam ser um pouquinho melhores e assim, minha indignação reduzir-se-ia um pouco pelo menos.Esclareço que não busco a perfeição, até porque, acho que é um pé no saco...
Voltando ao meu posto de indivíduo tolerante às futilidades...Sentar-me-ei num lugar com vista bonita e pensarei que no final das contas, realmente, é tudo ilusão.