sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Meia noite e meia, eu assim.

Meia noite e dezoito é quando começo digitar.
É madrugada de sábado e eu aqui, no caos do pensamento.
É muita coisa que passa pela gente, pela vida.
Não tenho medos.Aliás, tenho um...Meio fútil e normal.
Meia noite e vinte é quando percebo que minhas frases não possuem mais sentido.
Sigo aqui, no mundo virtual, tentando vomitar alguma coisa útil.
Me divido entre curiosidades, conversas, Cat Power, sonhos e lembranças.
Ah, como maio foi bom.Junho também, julho fechou.
Relembrar pode ser considerado perda de tempo?Pode ser considerado idiotice de pessoas vazias?Talvez não.Relembrar é um meio de sorrir quando tudo em volta é apático, seco e indiferente.
Busco em tudo, a toda hora.
Quero voltar e avançar.Eu só...Quero.Registrar, lembrar e sonhar.Quero.
De fato, não falo mais com a minha razão lógica.Considero-me um ser racional, em tudo, na maioria das situações...Mas no momento, meu raciocínio me pede pra descansar e ouvir a boa música que posso desfrutar nessa maravilhosa madrugada de sábado.
Meia noite e vinte e cinco.Tenho mania com múltiplos de cinco e encerro por aqui o meu post expressionista-cubista.Estudei demais?Pra que?Pra dar meia volta, cair na minha cama e sonhar com coisas além do meu entendimento.
Gosto assim.
Meia noite e vinte sete é quando vou parando de digitar, ainda dividida entre a música, as conversas, curiosidades, sonhos e lembranças.

http://www.youtube.com/watch?v=iIybTlAD2Ow&feature=related
Ignore o vídeo, ouça a música.