sexta-feira, 23 de julho de 2010

Inutilia

Embora eu ache infinitamente inútil aqueles questionários que as pessoas fazem questão de enviar, fiquei com vontade de respondê-lo aqui.
Eis as respostas:

Nome:
Paola de Ávila Barbosa.
Quantidade de velas no seu último aniversário:
Duas e com o número errado.
Tatuagens:
Em breve.
Piercing:
Orelha e nariz.
Já foi à África:
Não.
Já chorou por alguém?
Sim, de raiva na maioria das vezes.
Já esteve envolvido num acidente de carro?
Não.
Peixe ou Carne?
Carne de peixe não é carne?Ok.Entendi.Prefiro carne bovina.
Música preferida?
Não gosto de favoritar músicas.
Cerveja ou champagne?
Água.
Lençóis lisos ou estampados?
Depende.
Filme preferido:
Tomates Verdes Fritos
Flores:
Murcham.
Coca-cola normal ou com gelo?
Coca-Cola gelada, sem gelo.
Qual amigo mora mais longe?
Thaís Santiago.
Pior sentimento do mundo?
Ciúme e preconceito.
Melhor sentimento do mundo?
É uma mistura.
O que uma pessoa não pode ter pra ficar com você?
Preconceito e a capacidade de mentir.
Qual o seu primeiro pensamento ao acordar?
Não penso.
Qual o último pensamento antes de dormir?
Um turbilhão de tudo o que anda acontecendo comigo.
Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
A Oprah, eu acho.
O que você nunca tira?
Meus piercings.
Uma saudade:
São coisas diferentes.Várias.
Uma característica sua:
Espontaneidade.
Decepções que teve:
Eu as escrevi na areia, perto do rio...A água levou e outras a água ainda vai levar.
Programas de TV que assistia quando criança:
Castelo Rá-Tim-Bum.
Programas que assiste hoje:
Criminal Minds e Friends.
Diferentes formas de te chamarem:
Papí, Papíti, Lola, Japão, Boi, Pá, Bilo, Chatola, Paolí...
Comidas favoritas:
Chocolate, pizza de pepperoni, morango.
Lugares em que desejaria estar agora:
Japão.Augusta.
Espero que este ano eu possa:
Aprendi que planejar o futuro é viver na ilusão.