domingo, 20 de junho de 2010

Bastaria-me o agora agora.

Conversa vai, conversa vem e a pergunta:"O que você quer agora agora?" me aparece como um flash, querendo ser respondida com toda a sinceridade que eu sinto naquele agora agora.
Poderia dizer coisas supérfluas como eu sempre digo, ou poderia deixar a explosão de sinceridade tomar conta do espaço físico, virtual, imaginário, invisível ou qualquer outro tipo de espaço.Poderia eu, dizer tudo e incluído nesse tudo estaria eu querer voar pra perto, realizar minhas idéias, somar meus minutos jogando conversa fora e olhando pra uma coisa que eu não me canso.Queria que a música nunca esgotasse e fizesse por si só uma constante trilha sonora jamais esquecida.Queria poder ter algum sistema de vídeo dentro de mim, que pudesse me fazer reviver certas coisas, ou avançar pras que ainda acontecerão.Queria ainda poder dizer tudo mesmo o que eu quero nesse eterno agora agora.
E por mais que eu divague sobre as coisas fúteis e utópicas que eu anseie, me bastaria apenas dizer que o que eu quero, agora agora, é só o que eu tenho e sinto agora agora.

"Well, it's been a long time, long time now...Since I've seen you smile"
Nantes - Beirut