quarta-feira, 12 de maio de 2010

O que não tem solução, solucionado está!

Este post é meramente um desabafo de uma garota que odeia provas, precisa de férias e quer adiantar o tempo, assim como todas as outras garotas de dezessete anos.
Não se empolgue, não há nada que vá mudar sua vida, ou muito menos a minha.Este textinho não contém nenhum informação interessante, e muito menos um ponto de vista.Há apenas um desabafo.Quem escolhe perder tempo lendo isso, é você!

Três, dois, um...

Confesso que hoje eu tô nervosa.Tenho simulado amanhã.Vou passar mal, isso é quase certeza.Mais uma noite de sono perdido.Quero que as horas voltem e adiantem ao mesmo tempo.Quero ter um super micro (sim, super micro)pen-drive -com tudo o que eu sei- pra colocar na minha cabeça durante a prova.Eu estudei e enquanto estudei, procurei novas músicas, novas fotos, novos sites e mais cultura inútil.Não me arrependo.Conheci novas bandas, roubei novas fotos, aprendi coisas que talvez eu não use nunca e fazer tudo isso, mesmo que seja banal, me fez de certa forma, sorrir.
Embora eu tenha (ou não) gasto o meu tempo com bobagens misturadas à coisas importantes, eu fiz o meu dever.Tenho a consciência limpa com relação a isso.Estudei, mas tô me sentindo com um efeito placebo.Às vezes parece que é quase uma vagabundagem.Digamos que SEJA uma pseudo-vagabundagem, vai.De qualquer maneira, tem gente em situação pior que a minha.E não, eu não uso a desgraça dos outros pra me consolar, mas tento ver as coisas de maneira mais positiva.Talvez seja o famoso:"Dar valor".Que estranho!Que injusto!Cadê o amor?
(Ai, Paola.Já sei, já sabemos...Mais amor, por favor.Não precisa ficar repetindo.Você não é tão melosa desse jeito, o que é que há?)
Eu não sei!Estou ansiosa, nervosa, medrosa, dengosa, bondosa, amorosa, osa, osa, osa.Tenho prazos, meu Deus!Tenho vestibulares no fim do ano!Tenho projetos da faculdade que eu ainda nem comecei.Tenho os desenhos que eu não faço esperando para serem desenhados.Tenho os textos que eu não escrevo, esperando para serem passados a limpo.Tenho metas também.Muitas, até demais.
Uma coisa puxa a outra.E vai ser sempre assim.A vida não passa de uma renda, um cachecol colorido com pontos diferentes.
Ir mal no simulado durante o ano vai me fazer bitolar com o vestibular, que vai me fazer pensar nas minhas metas e prazos e isso vai me fazer refletir sobre o quão idiota eu sou e gastar meu tempo preocupando-me com isso!
Tenho a ávida esperança que um dia tudo isso passe.Ou melhor, tenho não...Sei que isso um dia vai passar e eu não tenho a menor vontade de sentir falta desse caos que é o colegial e as pessoas fúteis que o compõe.Eu me incluo nisso, só pra constar.Afinal, eu não sou melhor, nem pior do que ninguém.É que aquele bando...Ah, deixa pra lá!Bom...Até isso acontecer, eu vou fazer como eu faço sempre.Vou deitar, ouvir Ray Charles ou Louis Armstrong e pensar:
"O que não tem solução, solucionado está!"