Sabe, uns tempos atrás eu me importava quase que completamente com o que os outros pensariam de mim, quem eu deveria agradar em tempo integral e isso me consumiu de uma forma muito grande.Não deu jeito, explodi.Mesmo!
Agora eu só ligo pro que me interessa, agrado apenas quem eu amo e olhe lá.
Eu me esquecia de ser eu mesma, deixava de fazer coisas por achar que os outros me achariam idiota, chata ou sei lá o que. Hoje, eu nem penso mais nisso!
Eu era complexada, juro que eu era, mas agora eu juro que não sou... E se quer saber eu não juro coisa nenhuma.
Só queria deixar registrado que é muito melhor pensar diferente, ser diferente por ser eu mesma, sem tentar agradar, mas agradar naturalmente, sem tentar surpreender e surpreender naturalmente.
Antes eu nem pensava em piercing por respeito ao meu pai e aos meus avós, hoje eu vejo que é uma coisa que eu gosto e estou disposta a assumir que gosto, e sei que mesmo eles não apoiando muito a idéia, eles vão ter que aceitar.
Não que eu vá dar uma de louca e sair fazendo tudo por aí, mas vou fazer o que me interessa, o que me convém!
E se você veio aqui procurar um post interessante, me desculpe a decepção que você acabou de ter.
Mas sabe, eu vou te dizer uma coisa...Se você quiser rir de verdade, leia e-mails antigos, ou entre num blog de uma patricinha ou de alguém que sempre escreve as mesmas coisas do mesmo jeito e termina uma risada com '.Juro que você vai rir, e ainda vai aprender uma nova língua.E não, não é uma ironia...É o sentimento de desprezo que eu possuo por pessoas que (parafraseando Mario Quintana), sabe ler e não lê, logo não sabem escrever e então escrevem sempre as mesmas coisas idiotas assassinando o português.
Desculpe-me novamente, mas eu precisava dizer isso tudo.
Boa quinta feira, folks.