segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

volta

Sábado eu voltei do acampamento (que foi muito bom, por sinal) e como sempre me bateu aquele saudosismo extremamente irritante quando eu percebi que eu não tinha mais toda aquela muvuca ao meu redor.Como se não bastasse, no domingo eu tive uma virose brava, que eu acho que foi causada por norovírus, que me fez dormir no banheiro e ficar sentada embaixo do chuveiro por muito tempo (consciência nem falou alto na hora!), o que me fez ficar animada foi saber que amanhã eu comprarei meu material , e pra quem não sabe, essa é a melhor coisa pra alguém que ama folha, caneta e essas coisas de papelaria.E sabe, eu não vejo a hora de voltar pro colégio, me afundar nas apostilas e aproveitar muito o meu último ano naquele colégio.


Sem mais delongas, porque apesar de ainda estar um pouco mal, eu quero comer uma pizza de pepperoni, muito bacon frito e pra terminar um sundae de chocolate.

:*