terça-feira, 30 de outubro de 2012

Leva-me

Querem me levar para Europa ver castelos de antigos prepotentes medievais, se esquecendo inteiramente que em sua idade contemporânea ainda há castelos novos prepotentes contemporâneos.Me leve para lugares que NatGeo, Discovery e outros não divulguem. Lugares que me levem ao limite da imaginação.
Esse é o grande problema: Somos apegados ao sonho e loucura adormecidos e quando temos oportunidade de acordar e compreender, ficamos com medo da verdade crua. Nosso problema é o sedentarismo imaginário, nosso quarto ainda tem monstros. Não sabemos se adoramos a cegueira do dia nos mostrando a realidade superficial ou se nos viciamos no poder de imaginação que nossa mente ativa na escuridão da noite ao ver a necessidade gritante de uma nova criação.

Leva-me ao limite do desconhecido. Não tenho medo. Aprendi a brincar com os monstros que conheço.