domingo, 29 de julho de 2012

Deimos e Fobos.

Desde pequena eu gostei muito da Lua. Imaginava que ela usava um vestido preto, sapatos e batom vermelho, algumas jóias e uma maquiagem noturna.
Já o Sol, o imaginava como um homem sozinho aparecendo apenas para manter a luz de fazer as pessoas levarem suas vidas. Nunca criei uma imagem dele.

Sempre gostei dos dois. Dias ensolarados sempre me fizeram feliz, agitada e esperançosa. Noites com lua cheia sempre me fizeram sentir segura com tudo o que viesse no dia seguinte. Parecia que ia dar certo.

Eu sou Lua e você Sol. Somos incríveis separados e somos mágicos juntos, como num eclipse.

Se ocorresse sempre, o eclipse não seria mágico, mas quando ocorre...

O que pode ter acontecido? Talvez eu tenha sido ansiosa querendo que o dia passasse logo e você gosta de ser o tipo de Sol do Alasca. Na sua, sem Lua, por seis meses.

Nossas rotações se perderam.
Acontece, que a Lua só é brilhante e bonita por causa do Sol e o Sol só é adorado por espantar os medos que a noite nos faz criar.

Existem várias Luas, mas existe só um Sol.

Você sempre quis ir pra Marte. Vai lá...Serei Deimos e Fobos.