quarta-feira, 9 de maio de 2012

Sóu

Entrei no asian mode.
Tentei entrar no asian mode.

Nunca estive tão determinada em toda a minha vida.
Mentira.
Sempre fui determinada, mas agora é diferente.
Agora eu, com coisas reais e necessárias, ocupo minha mente.

Fiz rima por casar com a ocasião.
Sou nuvem, sou estrada, sou paixão.
Sou tudo e mais um pouco.
No final, eu não sou é nada.
Mas sou.

http://www.youtube.com/watch?v=WWfseMcAUZY
vou mostrando como sou
e vou sendo como posso
jogando meu corpo no mundo
andando por todos os cantos
e pela lei natural dos encontros
eu deixo e recebo um tanto
e passo aos olhos nus
ou vestidos de lunetas
passado, presente,
participo sendo o mistério do planeta
o tríplice mistério do 'stop'
que eu passo por e sendo ele
no que fica em cada um
no que sigo o meu caminho
e no ar que fez e assistiu
abra um parênteses, não esqueça
que independente disso
eu não passo de um malandro,
de um moleque do Brasil
que peço e dou esmolas,
mas ando e penso sempre com mais de um,
por isso ninguém vê minha sacola.