quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Ask me, ask me, ask me.

Hoje é o último dia do primeiro dia da minha vida sozinha.
KINDA.


Primeira vez que eu faço uma mudança pra longe de pessoas integralmente responsáveis por mim.
Primeira vez que eu meto o nariz onde eu sempre quis e onde sempre me pouparam.
Primeira vez que eu dou um passo maior à minha independência.

Chega uma hora que é preciso cortar o cordão umbilical de uma vez por todas.

Me pergunte se tudo é ilusão, se nada é em vão.Me pergunte o que é certo.Me pergunte sobre qualquer coisa.


Agora é pra valer.
As malas estão prontas.
As revistas e os livros estão encaixotados.
O armário esvazia-se.
As gavetas ficam solitárias.

Só escombros do que um dia eu fui ali.

E por anos eu preparei minha trilha sonora.
Ouvi-la-ei agora.

http://www.youtube.com/watch?v=CEpAtTe-oJY