sexta-feira, 4 de março de 2011

É segredo.

Tenho meu círculo de amigos íntimos e próximos.Sempre que alguém tem um segredo -segredo, não fofoca-, vem falar comigo.

Quando o segredo é muito 'forte', acaba sendo engraçado como as pessoas imploram por sigilo.Parecem que não entendem que não há razão pra eu querer contar pra outra pessoa.Fofoca, aquela que deixa alguém mal na fita, prejudica ou qualquer outra coisa, não faz parte da minha vida, que fique bem claro.

É óbvio existem aquelas fofoquinhas consideradas 'básicas', como o PT de alguém numa festa, ou o tombo de outra pessoa.Fofocas básicas são aquelas, consideradas por mim, que se todo mundo soubesse, não mudaria nada.

Tem gente que não sabe diferenciar.Fofoca sobre o papagaio da vizinha.É muita falta do que fazer.Não gosto disso.Gosto de segredos...Gosto de saber que as pessoas confiam em mim.Eu, acho que, confiaria em mim...

Tenho uma maneira engraçada de contar minhas coisas, classificar o que deve ser reservado ou não.Tenho duas linhas de pensamento, as quais, no momento, eu não pretendo escrever sobre.

Mas agora eu vou contar uma coisa que é segredo: Dificuldade pra mim é confiar, não guardar o segredo.