É um altruísmo em dar esse crédito apenas à nós mulheres, sendo que na verdade, o sexo masculino é o que melhor personifica o drama.
Mulher não é dramática, é ansiosa.Homem considera drama quando ela reclama do jogo de futebol com o time reserva e fala que nem é o time dele, homem considera drama quando ela reclama que ele não presta atenção nas coisas, homem considera drama quando mulher fica perguntando durante uma mini-discussão, homem considera drama um monte de coisa que na verdade não é drama, é ansiedade e impulsividade feminina.
Infelizmente, a maioria da mulherada grita quando vê barata, chora quando sente um tom de voz mais grosseiro, fecha a cara se acha que ele olhou pra outra e negou, fica triste se ele não percebe pequenos detalhes.Mulher é uma complexidade sem fim, mas no fundo de tudo tem o drama masculino.
Quando reclamamos que ele está estranho, ele diz que tá com a cabeça cheia, meio ocupado e aéreo.Se a gente fala que ele tá muito grudento, ele acha que somos frias e não aceitamos a sua demonstração de afeto.Se falamos qualquer coisinha, eles sempre tem uma respostinha básica pra quebrar nossas pernas.
Em namoro é pior.Quando a gente sugere o término, ele faz o drama de cachorro que caiu da mudança...Aquele que não sabe como encontrou um dono.Quer sair fugindo da carrocinha, mas ainda quer o conforto de casa.Chega a parecer drama falsificado...Nunca dá pra saber o que é verdade ou não.Ou dá.
O fato é que homem também é dramático, e às vezes tão dramático quanto as mulheres.Ah, o fato também é: Esse assunto é tão complexo pra minha cabeça que não gosta disso, que eu já perdi o fio da meada há tempos.
ps: não sou chegada no assunto, mas em conversa de mulher sempre tem e me baseando nisso, escrevi o post em homenagem a algumas conversas de menininhas! :)