segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

"Menina da pesada"

Por algum motivo peguei meus irmãos falando de mim, não sei como a conversa começou, mas o que eu ouvi foi isso:"A Paola não tem nada.Nem namorado, nem ficante..."
E meu irmão completa com um "nem amante (esse, em tom de pilhéria), nem paquera"
E minha irmã conclui com "essa menina é da pesada".

Ter alguém, agora, não é algo que me faria mais feliz.Estou bem!Além do mais, pensar em estar num relacionamento me faz passar mal.Quero estudar mais, fazer cursos diversos, viajar, aproveitar minha faculdade sem ter ninguém pra 'tomar meu tempo' durante tudo isso.
Já tenho dificuldade em dar atenção pra família ou pra algum bicho de estimação que de vez em quando me aventuro em ter, imagina ter que incluir um namorado no meio disso.Não quero!No lugar disso, prefiro um bom amigo, prefiro continuar com minhas boas amizades.
Essa história de que é preciso ter alguém pra ser feliz é papo-furado.Pelo menos pra mim, nesse momento.
Nunca digo nunca, mas por enquanto eu tô bem assim e obrigada pela preocupação desnecessária baseada na minha vida pessoal.
Eu não querer nada com ninguém agora, não significa que eu ainda não queira MAIS AMOR, POR FAVOR! (Isso é universal)