sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Inimiga n° 1 do sexo feminino

Pros idiotas de plantão que sempre acham que a cólica é frescura feminina e que a dor não é nada, vou tentar explicar como é tal sensação.

Primeiro, parece que tem um alien se mexendo dentro de você pra tentar pegar uma faquinha.Segundo, quando ele consegue pegar a maldita faca, ele começa a rasgar todo o seu endométrio...Sem dó, nem piedade.

O dor é aguda.Aguento socos, murros, atropelamento, tiro e bomba, só não aguento cólica.Me mate e me acorde daqui uma semana.O remédio é a nossa única fonte de esperança nessa hora.Se eu não acho meu remédio, eu fico pior ainda.É ruim pra andar, pra falar ,pra pensar, pra tudo!Quando ela ameaça a começar, você já quer procurar uma cama pra ir se encolhendo, e quando ela começa, você só pensa em arrancar seu útero, sem anestesia pra ver se o foco da dor muda um pouco.

Resumindo, é simples:Cólica é, sem dúvida, a inimiga n° 1 do sexo feminino.