domingo, 24 de outubro de 2010

You're right, I'm wrong.

Hoje é domingo e amanhã é segunda!Oh, grande novidade.
O fato é: Eu aguento as mesmas pessoas há anos e sou julgada como brava quando um idiota vem me falar asneiras nas primeiras horas do dia...Ou quando algum idiota sai do buraco da classe pra ir jogar stop na minha orelha e ainda falar alto no meio de uma aula importante.Gritar um cala boca numa hora dessas é motivo pra você ser tachada de grossa.A educação poderia ser maior, eu sei...Mas quando a intimidade reina, a educação nem dá sinal de vida e você nem lembra da existência da pobre coitada.
O ano tá puxado e as pessoas não se tocaram que a vida é muito mais do que festa de formatura e zoação em Porto Seguro.
Mas tudo bem.Eu não vou sorrir e acenar...Vou continuar na primeira fileira, terceira carteira, desenhando no meu canto.