sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Resolvi falar pela maioria que rege o senso comum dessa pequena comunidade

Fascinante é o prazer que algumas pessoas sentem ao fazer um comentário inteligentemente inteligente sobre uma coisa simplificadamente simples ou o fato de precisarem se sentir superior aos meros mortais encontrados na sociedade.
Ninguém liga se você leva um livro de 700 páginas e coloca em cima da mesa, porque a vida é sua e as pessoas possuem coisas melhores pra fazer do que ficarem se perguntando o motivo de você, nessa idade, estar lendo tal livro.Sabe, é normal gostar de ler...Não é normal ler resenha na Internet e dizer que leu.É quase mitomania.Também é normal colocar na mesa opiniões para despertar o interesse dos outros...Não é normal achar que é dona da verdade, jogar caco de vidro e distribuir frases possuídas de desdém em cima dos seus coleguinhas de classe.
Tem notas boas, mas quase é quase engolida pelo namorado num local onde o fluxo de pessoas é alto, tem o timbre mais irritante que o meu e o pior...Consegue ganhar a antipatia de TODOS.
Respeitar é bom.Me deixar quieta no meu canto é melhor ainda.Viajar até o final do ano é uma excelente escolha.
Eu vou me mudar, porque a vizinha me atormenta até quando não faz nada.