quinta-feira, 11 de março de 2010

Fragmentos

Fragmento #1:
Eu volto no tempo ouvindo música e eu acho isso incrível.

Fragmento #2:
Não ligo quando os outros colocam medo em mim, mas eu ligo quando eu coloco medos em mim mesma.Preciso parar de fazer isso!

Fragmento #3:
Preciso ouvir Imogen Heap, voltar no tempo e me livrar de todos os medos.

Acho que eu explico isso depois.Talvez.Não sei.
Isso tudo parece ser instantes eternos, eternidades instantaneas.
Precisava escrever algo, mesmo que fosse sem razão, sem fundamento.E é isso que eu vou fazer, ouvir Imogen Heap até esquecer de como é hoje, depois voltar e encarar o amanhã.
O quê, Paola?Não sei!Explica, vai!Não quero.Não enche.(silêncio).Logo isso passa.Eu sei, mas vamos curtir isso até passar.Faz parte!Vou sair.Eu também.Adiós.

Com quem você tá falando?
COM NINGUÉM!

beijo :*

fone.:Imogen Heap - Blanket