sexta-feira, 19 de março de 2010

Don't you know about the bird?

Nasci em noventa e três, Minas Gerais. Ontem eu tinha 50 quilos e 800 gramas e hoje eu não sei mais. Acordo cedo desde a primeira série e ainda não me acostumei. Tenho pais separados, já me acostumei e isso nunca me deu motivo pra ser problemática. Tenho quatro irmãos. Tenho quatro avós. Beber água não era um hábito que eu tinha, hoje eu tenho. Me realizo com música, filmes, poemas e sonetos.Gosto de Imogen Heap, Ramones, Buddy Holly e The Spinners.Gosto de Pequena Miss Sunshine, dos filmes do Tim Burton e Kill Bill.Gosto de Manuel Bandeira, Fernando Pessoa, Vinícius de Moraes e Mário Quintana.Não como de tudo, meu paladar é um pé no saco.Gosto do Japão, japoneses e Ásia, e eu não sei porquê.Sou apaixonada por São Paulo.Gosto de Brasília.Gosto de Gramado.Eu era complexada.Às vezes eu sou tímida.Quando eu entro no carro eu fico quieta e quando eu acordo também, não gosto de falar nesses momentos.Não gosto de pessoas que falam no cinema, nem em palestras,nem em locais onde a regra é ficar quieto e se quiser falar, que fale beeeem baixo!Gosto de humor negro.Gosto de simetria e às vezes tenho uns tiques.Eu tenho a péssima mania de morder o canudinho do refrigerante.Odeio Esperar.Já usei óculos, hoje eu tenho que fazer terapia ocular.Já usei aparelho móvel, perdi o primeiro, fiz o segundo e parei de usar...Preciso voltar!Já tive três cachorros, dois coelhos, dois passarinhos e um pintinho amarelinho. Já tive tartaruga, já tive um amigo imaginário. Considero construções uma forma arte. Prédios me fascinam. Gosto de quadros, pincéis e tinta. Ventilador me irrita. Amo canetas e papel, lápis de cor e tudo o que tem dentro de uma papelaria. Quero um moleskine. Gosto de recorte.Acho gostoso escrever em página do jornal. Gosto da folha da revista. Adoro a iluminação do cinema, mas odeio suas cadeiras. Quero um sutiã verde-limão fluorescente. Não resisto a um bacon, azeitona e muitas outras porcarias, inclusive chocolate. Diamante Negro e Ferrero Rocher me seduzem. Gosto de comidas salgadas. Gosto de pizza de pepperoni. Tenho taccardia e é até interessante, mas é chato. Me divirto pra caramba na montanha russa e brinquedos que giram pra tudo quanto é lado. Gosto de elevadores e lugares escondidos. Gosto de organizar arquivos no computador, colocá-los em pastas e nomes, em ordens. Gosto de história. Gosto de enigmas e charadas. Tenho uma coleção de garrafas de vidro. Eu era são paulina, virei palmeirense com cinco anos e quase fui corinthiana. Eu gosto de farofa, ainda mais se tiver bacon e azeitona!Me preocupo com o meio ambiente e sou chata com quem não respeita.Gosto de ouvir os outros contando as coisas pra eu poder ajudar.Acho bonito gente que ajuda comunidades carentes, preciso começar a me empenhar mais nisso.Eu quero!Não gosto de pessoas efusivas.Meu perfume preferido é MontBlanc La Femme.Não gosto de passar creme no corpo.Mela muito!Gosto de esmalte escuro na minha unha curta. Gosto de Criminal Minds.Gosto mais ainda do Matthew Gray Gubler, Johnny Depp e Robert Downey Jr. Tenho uma lista de caras bonitos. Gosto de Family Guy, Extreme Makeover, Friends e Família Addams. Nunca assisti Toy Story.Gosto de sonoplastia. Tenho sinestesia. Gosto do jogo do contente. Gosto de biologia e literatura, e até que gosto de física... Mas vou fazer Arquitetura, e sim, é isso que eu quero! Gosto de desenhar. Gosto de pensar e ter a liberdade de ir pra onde eu quiser com os meus pensamentos. Gostaria de ir pra África ajudar as pessoas. Gostaria de ir pro Ásia. Quero ir pro Japão, Camboja, Mongólia, Turcomenistão, Nepal, Cingapura, Israel, Angola, Egito, Tunísia, Nigéria, Namíbia e Joanesburgo. Gosto de piercing e tatuagem. Gosto de tatuagens orientais, e gosto também de caveiras mexicanas. Gosto de sarcasmo. Quando eu quero alguma coisa de verdade, eu sou bem determinada.Gosto de tempestades e tempo nublado, embora o dia ensolarado seja fascinante. Adoro o pôr-do-sol. Pôr-do-sol na cidade, na praia ou no campo, eu gosto é dele. Gosto de moto esportiva e luta livre. Gosto de idosos, gosto mais ainda de idosos japoneses. Crianças são bonitinhas, fofinhas e falam umas coisas divertidas, mas às vezes elas me assustam. Ainda tenho um pouco de medo de cachorro. Sou direta e sincera. Gosto de pessoas diretas e sinceras. Gosto de dormir na casa de amigos. Gosto da casa cheia. Gosto de conversar até tarde. Gosto de dormir até tarde. Gosto de dormir à tarde. Aprendi o pouco que eu sei de violão, sozinha. Estou aprendendo francês, sozinha. Sei cantar (ou melhor, arranhar) em inglês, francês, italiano, coreano, árabe e africano. Gosto de culturas. Não gosto de preconceito. Aceito opiniões desde que o outro não me obrigue a pensar da mesma maneira que ele. Gosto de conversar. Gosto de dançar, cantar e pular. Gosto de abraçar. Gosto de dizer eu te amo, gosto de dizer, não banalizar. Mais amor, por favor! Acho que tudo se resolve na base da conversa. Gosto de ter meu espaço. Sei falar não. Sei falar sim. Não gosto do talvez. Gosto de facas e agulhas.Armas brancas no geral.Gosto de compartilhar segredos. Gosto de ajudar os outros. Gosto de contar minhas novidades mínimas. Sou uma eterna apaixonada e eu nem sei pelo quê!Nunca fiquei de castigo. Nunca apanhei pra valer. Eu ando depressa. Eu gosto de mochilas. Eu gosto de rasteirinhas. Eu gosto de praia, mas não gosto de maresia. Comia cabeça de fósforo queimada. Eu gostava de giz. Às vezes eu nado de camiseta. Já dormi tomando Sol. Meu padrão de beleza é estranho. Gosto de caras magrelos, narigudos e acho dente tortinho um charme. Gosto de preto e branco e isso engloba tudo. Só ando descalça. Morro de cólica. Viro sociopata na TPM. Gosto dos meses de janeiro, março, julho, setembro e outubro. Gosto de ficar de cabeça pra baixo. Queria fazer ioga. Preciso começar o Krav Maga. Já fiz judô. Já quebrei um dente. Nunca levei um ponto. Nunca engessei o braço. Gosto de cortinas. Gosto de luzes. Não gosto de insetos. Não gosto de saia, gosto de vestido. Fazia rapel. Pulava da tirolesa de ponta cabeça. Quero fazer base e bungee jump. Gosto de trilhas sonoras. Gosto do céu. Queria ir pro espaço. Já vi um OVNI.
Melhor parar.Parei!

That’s all, folks.

ps.:
Se eu lembrar de mais coisas, eu coloco.