sábado, 10 de outubro de 2009

Resumo do meu sábado;

Acorda.Dá risada.Dá risada com o operador de telemarketing nordestino e maluco.Levanta.Toma café.Volta.Deita.Computador.Risada.Almoço.Correria pra se trocar.Atraso.Estação.Trem.Trem.Trem.Trem...Trem.Trem.Trem.Trem.Baldeação.Perdi a conta de transporte urbano.Corre até o maracatu.Cadê o maracatu?Acabou.Boteco.Loucos dançando no meio da rua.Tambores.Pandeiros.Dreads.Cabeludos.Cachos.Roupas diferentes.Dança estranha.Zuação.Pepeô.Sai daqui.Vai pra Augusta.Anda.Entra em loja legal.Tem que voltar com os pais, meu dinheiro não!Procura a sinuca.Cadê?Esse bar?Não.Quero pizza.Quer pizza?Pedaço de pizza!Pedaço de Pizza.Pepperoni.Arde.Arde.Arde.Que gostoso!Cara ao lado fala coisa besta.Risos.Vai ao banheiro.Risada.Thaís apaga a luz do restaurante.Olhares feios.A luz volta.Cave um buraco, por favor.Vai andando.Um casamento.Noiva japonesa.Bancas de arte.Pára.Olha.Pára.Olha...Carinha bonitinho cabeludo com piercing no septo nasal zoa a Paola.A gente pára.Olha camiseta.Olha aqui.Olha lá.Compra aqui.Compra lá.Voltando.RISADAAAAAAAAAS.Ah, como eu amo vocês.E é isso.Tô feliz.Boa noite.BOA NOITE?Não!Vou viajar com o Chihiro.HAAAAAAAAAAAAAA.
Gotcha ya.

Eu te amo, cara.
Boa noite.
Fuiz.

ps.:Liloca, eu te dou a minha embalagem.EU TE DOU A MINHA EMBALAGEM! :)