terça-feira, 25 de agosto de 2009

I don't care a bit;

Where are we? What the hell is going on? The dust has only just begun to fall.

Às vezes a gente pensa que tá tudo de ponta cabeça, mas na verdade a gente está com os pés no céu, com a cabeça pra baixo, achando tudo diferente e vendo a dificuldade de se andar numa maneira diferente.

Na tentativa de ir contra, mesmo que seja inconscientemente, uma hora ou outra a gente dá meia volta e cai.

Esse post você não vai entender também, e I don't care a bit. I don't care a bit. E you don't care a bit. You don't care a bit.

Se perder no tempo, ou em montes de travesseiros com os olhos fechados deixando a vida passar, sem se preocupar em ver que o mundo tá girando e a vida tá passando, parece a melhor saída.

Constatar que precisamos sim, fazer coisas as quais não nos agrada e tomar decisões que não podem ser adiadas, é um grande passo.

Maior passo é perceber que cometemos alguns erros, que podem ser remendados, porém, nunca reparados.

Às vezes, a gente percebe que o muito é um nada, e que o nada é vasto e bonito. Percebemos também que querendo ou não, precisamos encarar as coisas, sejam elas boas, ruins, bonitas ou feias.

Mas que coisa feia, rapaz... Vagabundiar por ai, e sair falando que tá vivendo. Que coisa mais feia, jogar tempo fora e falar que tá aprendendo. Coisa feia e extraordinária, mas que histórias fantásticas esse ser poderá contar?Mesmo que seja de um bando de leréia?

Eu me perco em meio a esse mar de palavras e realmente não me importo se alguém vai entender ou não, porque esse é o meu momento de dizer tudo isso, seja isso com sentido ou não.

Isso não é um post melancólico, muito menos um pedido de desculpa. Não é um post de adeus, muito menos de obrigada. Não é um post triste, mas também não é alegre. Não é um post de procura do meu eu, muito menos de conflito interno. É um post, apenas um post.

Aceite que um post pode ser um simples post, sem ter um enredo, um motivo, uma causa, um título, um pensamento por de trás dele, que é um post o qual eu não preciso me preocupar com erros de português, ou com a minha repetição inútil de desnecessária de palavras, um post que não obedece a nova ortografia e que não liga para as opiniões que vão ser formadas, que ele pode sim, ser apenas uma carcaça... Ser apenas um... post.

Pode ser talvez, a minha mão, digitando mais uma vez, o que a minha mãe já me falou um dia. Pode ser algo que você não compreenda, e não faça questão de compreender.

É algo que não vai mudar a sua vida, nem a minha.

Quem tem que ligar para isso?Eu. Preciso saber que nesse dia, nessa hora, eu estava fazendo isso, sentindo isso, esvaziando a cabeça com isso, pensando nisso, não ligando pra isso, não me importando com isso, desligando disso.

Mas whatever, I don't care a bit. I don't care a bit.

FONE.: Imogen Heap - Hide and Seek