quinta-feira, 6 de agosto de 2009

é.eu tinha esquecido!

eu tinha esquecido que eu não preciso ficar escrevendo sobre as mesmas coisas.
eu tinha esquecido que a minha imaginação vai além das coisas que eu vejo, além das coisas que podem ou não ser expostas.
eu tinha esquecido que fugir do senso comum talvez seja uma característica minha.
eu tinha esquecido como é usar a internet para um bem maior.
eu tinha esquecido que as pessoas se importam.
eu tinha esquecido que eu sou sonhadora.
eu tinha esquecido que ler ainda é a melhor coisa do mundo.
eu tinha esquecido.é, eu tinha esquecido.

eu tinha esquecido também que eu precisava escrever aqui.
eu tinha esquecido que eu tenho tanto pra falar mas as palavras fogem e a minha criatividade precisa de tempo para sair boa.
eu tinha esquecido como é bem melhor viver o HOJE.
eu tinha esquecido.é, eu tinha esquecido.

eu tinha esquecido das minhas brincadeiras quando eu era menor.
eu tinha esquecido que há dez anos atrás o mundo girava em torno de outras coisas.
eu tinha esquecido como é bom se desconectar do mundo que gira.
eu tinha esquecido como é bom passar um bom tempo pensando nas coisas.
eu tinha esquecido como é bom lembrar das coisas com felicidade.
eu tinha esquecido como é bom dar valor as coisinhas mais pequeninas.
eu tinha esquecido.é, eu tinha esquecido.

eu tinha esquecido que eu tentei mudar muita gente.
eu tinha esquecido que eu já magoei muita gente.
eu tinha esquecido que eu já fui chata com muita gente.
eu tinha esquecido que eu já pratiquei bullying com muita gente(E eu nem sabia).
eu tinha esquecido que eu já fui um monstrinho com muita gente.
eu tinha esquecido. é, eu tinha esquecido.

eu tinha esquecido como confiar em alguém.
eu tinha esquecido que amigos verdadeiros existem.
eu tinha esquecido que alguém me ama assim.
eu tinha esquecido que todo mundo é bonito.
eu tinha esquecido que nem todo mundo é perfeito.
eu tinha esquecido que todo mundo tem defeito.
eu tinha esquecido.é, eu tinha esquecido.

eu tinha esquecido que o mundo é cheio de preconceito.
eu tinha esquecido que tem gente que ainda tem a cabeça fechada.
eu tinha esquecido que tem gente que não quer mudar pra melhor.
eu tinha esquecido que tem gente má de verdade.
eu tinha esquecido que coisas ruins acontecem todo dia.
eu tinha esquecido.é, eu tinha esquecido.

entre tantos esquecimentos bons e ruins, eu sei que eu vou continuar esquecendo e lembrando.Acho que é assim que se forma a memória, a partir de algo que você esqueceu...E quando relembra, ela volta mais forte.

'sonhei que as pessoas eram boas em um mundo de amor e acordei nesse mundo marginal'

beijos :*

fone.:Coldplay - Fix You