quarta-feira, 17 de junho de 2009

Eu podia...Mas não!

Eu poderia sair na sexta, no sábado e encher a cara...
Poderia fumar até as minhas roupas ficarem completamente impregnadas com o cheiro do cigarro, poderia ir para a balada e beber tanto que estouraria a conta, e como pagamento antecipado, teria que deixar um bem de valor, um celular talvez, não o meu. Poderia dar selinho em meio mundo, inclusive nas minhas amigas, de tão pra lá que eu poderia ficar.
Poderia paquerar skinheads e sair batendo em todo mundo que me enchesse o saco, poderia xingar à todos e não dar explicação, eu poderia convidar um estranho para almoçar comigo, mas não!
Eu tô aqui, estudando que nem uma camela e indo mal no colégio!MERDIA!
Quando eu não estudava e dormia o dia todo, era praticamente uma vagal, tirava notas um pouco melhores.WTH!
oso - Samba de Verão