quarta-feira, 17 de junho de 2009

Eu podia...Mas não!

Eu poderia sair na sexta, no sábado e encher a cara...
Poderia fumar até as minhas roupas ficarem completamente impregnadas com o cheiro do cigarro, poderia ir para a balada e beber tanto que estouraria a conta, e como pagamento antecipado, teria que deixar um bem de valor, um celular talvez, não o meu. Poderia dar selinho em meio mundo, inclusive nas minhas amigas, de tão pra lá que eu poderia ficar.
Poderia paquerar skinheads e sair batendo em todo mundo que me enchesse o saco, poderia xingar à todos e não dar explicação, eu poderia convidar um estranho para almoçar comigo, mas não!
Eu tô aqui, estudando que nem uma camela e indo mal no colégio!MERDIA!
Quando eu não estudava e dormia o dia todo, era praticamente uma vagal, tirava notas um pouco melhores.WTH!
oso - Samba de Verão

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Falta coisa.

Acabei de fazer as unhas.O verde limão do pé dá lugar ao preto e o incolor da mão dá lugar ao amarelo.Ainda tem gente que acha esmalte colorido uma coisa 'rebelde'.Eu não ligo, eu gosto! Não acredito na quebra de tabu.Acredito que ele seja se você corta uma parte aqui, cresce outra ali e assim vai.Tento me despir de qualquer preconceito que a sociedade tenta nos impor.Confesso que tenho um ou outro, por pessoas que acho -verdadeiramente- burras por desperdiçar a vida, mas isso é outra história.Talvez a palavra certa não seja essa, já que eu criei essa minha opinião depois de certas 'observações'...Enfim, sempre tem alguma coisa que não bate com o nosso santo.

Raspar o cabelo, pintar de roxo, piercings e tatuagens...Coisas assim sempre fizeram parte dos meus pequenos planos.Sempre tive essas idéias e sempre ouvi a mesma coisa: "Calma que isso é uma fase.Vai passar.Todo mundo já passou por isso.Você pensa isso agora, depois que você cresce isso muda".

Aprendi a ignorar esse clichê.Nunca falei que vou ser assim pra sempre, só coloquei meu gosto na roda e taratatatatatatatatatatatatatatatatatatata em cima de mim.


As pessoas devem pensar que eu faço isso pra chamar a atenção.Devem mesmo.Mas eu não me importo.Sei que tudo o que eu faço e gosto é porque eu realmente quero fazer e é porque eu realmente gosto.Não preciso provar nada pra ninguém."Deixem que digam, que pensem, que falem.Deixa isso pra lá...".Talvez pensem isso por ter muita gente solta por aí querendo receber rótulos e entrar em tribos.Felicidade baseada na ilusão de que a aceitação da sociedade é realmente importante...


Ninguém mais consegue falar por si.Usam músicas pra se expressar, usam trechos pra se explicar.Acho que falta filosofia nessa vida!Falta sede de conhecimento.Falta vontade de usar as ferramentas de forma inteligente. 


Falta coisa boa, isso sim.
fone.:Ida Maria - I Like You So Much Better When You're Naked