sexta-feira, 24 de abril de 2009

um post para mim.

Não leia, você(s) não irá(ão) entender! :)

Fui pra Marte, sabendo que Mercúrio estava perdido no espaço com os mais belos e aterrorizantes asteróides.Meus pensamentos não me prendiam apenas aquela substância, porém fui pra Marte.
Em Marte, coleto um pouco de glucoronolactona, e equanto preparo-me para analisá-la, me deparo com algo brilhante, estranho e conhecido, era o Mercúrio.Sim ele mesmo, aquele que faltava pra minha viagem se fazer completa.
E aquele pouquinho, se tornou bastante...Quando vi, já estava no planeta de mesmo nome, flutuando, pensando, pairando, voando, sonhando.
Aquele mercúrio tomou várias formas, e com elas eu sonhava ainda mais....Tantas coisas nos fazem viajar.O planeta modifica-se...Hora da minha saída.Preciso voltar ao mundo real, mas levo comigo a incrível, fascinante, apaixonante, delirante história da minha perfeita aventura por esse mundo diferente, lindo, louco, estranho, bom, sonhador e passageiro.

22h55minutos