sexta-feira, 24 de abril de 2009

um post para mim.

Não leia, você(s) não irá(ão) entender! :)

Fui pra Marte, sabendo que Mercúrio estava perdido no espaço com os mais belos e aterrorizantes asteróides.Meus pensamentos não me prendiam apenas aquela substância, porém fui pra Marte.
Em Marte, coleto um pouco de glucoronolactona, e equanto preparo-me para analisá-la, me deparo com algo brilhante, estranho e conhecido, era o Mercúrio.Sim ele mesmo, aquele que faltava pra minha viagem se fazer completa.
E aquele pouquinho, se tornou bastante...Quando vi, já estava no planeta de mesmo nome, flutuando, pensando, pairando, voando, sonhando.
Aquele mercúrio tomou várias formas, e com elas eu sonhava ainda mais....Tantas coisas nos fazem viajar.O planeta modifica-se...Hora da minha saída.Preciso voltar ao mundo real, mas levo comigo a incrível, fascinante, apaixonante, delirante história da minha perfeita aventura por esse mundo diferente, lindo, louco, estranho, bom, sonhador e passageiro.

22h55minutos


terça-feira, 14 de abril de 2009

miss.

Hoje eu senti algo estranho, algo que eu acho que a maioria já sentiu.
Senti saudade de quem eu não conheci, senti saudade das risadas e aventuras que não não compartilhei, senti saudade de um tempo que não vivi.
Chorei por não ter vivido certas coisas nem ter conhecido pessoas próximas que deveria ter conhecido, senti saudade das coisas que não fiz(por não estar aqui), senti saudade de um passado no qual eu não estava nem nos sonhos de ninguém!
Acho que pra ser mais exata eu senti saudade da infância dos meus pais.
SO WEIRD! 
o.o
Não sei explicar, não quero explicar, nem quero mais falar.

Meu dia foi muito bom, obrigada.